Morro de São Paulo espera por você.

O que fazer em Morro de São Paulo a noite?

Atualizado: 19 de fev.



A noite em Morro de São Paulo começa logo que o por do sol acontece, os bares e restaurantes abrem com toda aquela magia para receber seus clientes, cada um com sua particularidade.

É comum você ser abordado por pessoas que desejam te mostrar o cardápio e até te convidar para um drink cortesia. Todos os restaurantes possuem música ao vivo com seleção de repertório variada, que vai do MPB ao sertanejo. Também é possível curtir nas baladas Eletro Music com Dj residente e internacional.


Confira os point's que irão tornar sua noite em Morro de São Paulo mágica.


Opções de Baladas


Sambass Sunset - O que fazer em Morro de São Paulo
Sambass Sunset

SambaSs Sunset - Localizado na Segunda Praia, esse hotel que tem o Sunset no terraço convida algumas pessoas para conhecer esse super espaço badalado com uma linda vista panorâmica para a Segunda Praia. (Nesse espaço não é cobrado entrada, apenas o que é consumido..!)

Os eventos acontecem de Quarta a Domingo das 16 as 23h.








Toca do Morcego - O que fazer a noite em Morro de São Paulo
Toca do Morcego

Toca do Morcego - Além de um por do sol lindo que é avistado do top da montanha e com o mar logo a baixo completando essa experiência, a Toca tem umas das mais badaladas festas que começa a meia noite e termina as 5h da manhã. (Nesse espaço é cobrado entrada).




Pulsar Disco - O que fazer a noite em Morro de São Paulo
Pulsar Disco

Pulsar Disco - Sabe aquele lugar insano que seus amigos te contam o que você fez a noite anterior? e a única coisa que você lembra é de ter chegado e a ressaca que vem forte... rsrs A Pulsar tem o famoso banho de espuma que minutos antes do dia clarear, um grande canhão de espuma é debruçado sobre os que estão literalmente na pista. (Nesse espaço é cobrado entrada)



O que fazer a noite em Morro de São Paulo - Teatro do Morro
Teatro do Morro

Teatro do Morro - Espaço alternativo com grande variedade de musica, e apresentação da cultura do Morro. É possível assistir em uma ambiente apresentação de capoeira enquanto o outro momento apresentação de artistas locais e Dj's. O espaço fica em um lugar peculiar, sobre a montanha. Para chegar no Teatro do Morro é necessário subir 100 degraus e caminhar por 1km, ou simplesmente pegar um táxi que sai do receptivo na parte de trás da segunda praia.

Você também vai gostar de maios informações de como é se alimentar em Morro de São Paulo.

O que fazer em Morro de São Paulo - Vila de Morro de São Paulo
Foto: Lavai nana .com.br

Quando estiver em Morro de São Paulo, não se esqueça de saborear alguns dos melhores pratos! Morro de São Paulo é um dos destinos turísticos mais procurados do mundo.


Além de sua cultura perfeita, o Morro de São Paulo apresenta uma grande variedade de pratos e iguarias que certamente irão deliciar seu paladar. A comida tradicional como o risoto de camarão baiano, Moqueca de peixe, vatapá e acarajé baiano. Em Morro de São Paulo você encontrará uma diversidade gastronômica, de comida vegana a pizzarias.


Maioria dos restaurantes oferecem música ao vivo com o que a melhor da MPB.


Se você é do tipo que curte lugares que trabalham com prato executivo, na Rua da Fonte Grande é o lugar mais procurado. Outro lugar também é a Rua da Biquinha, onde as mesas ficam dispostas na rua e assim você pode curtir o movimento das pessoas que vão para o trabalho e também turistas que vão curtir a praia.


No centrinho de Morro, você pode apreciar o artesanato local, além de ir nos restaurantes que fica em torno das barracas de artesanato.

No centro é possível encontrar restaurantes muito bom com sushi e massa artesanal feito na hora. (Destaque para o sushi do Casarão e Massa artesanal do Basilico).


Os cardápios vegano estão presentes na maioria dos estabelecimentos em Morro de São Paulo, como umas das opções.


Outro lugar badalado é a Segunda Praia, onde existe a maior concentração de bares e restaurantes com música ao vivo. Aqui é onde o agito acontece e a paquera corre solto. É possível saborear os drinques que são comercializados nas barracas de caipifruta como é chamado aqui, e fazer um esquenta para as festas de morro.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo